A banda curitibana CW7 lançou recentemente o clipe da canção Me Acorde Pra Vida, com mais de 13 mil acessos no Youtube e pelo visto anda ganhando muitos fãs por meio dos sites de relacionamentos, onde divulgam seu trabalho. Formado pelos irmãos Pipo (guitarra), Paulinho (bateria) e Leo (baixo), junto com a prima, Mia (vocal e piano), a CW7 é toda família o que, para a cantora, foi até mais fácil “Tudo fica um pouco mais fácil do que se fosse banda com amigos. Temos mais liberdade para falar as coisas e nossa convivência é muito boa!”, contou Mia.
O primeiro disco da banda veio em 2008, Nada Mais Importa Agora e o segundo veio em 2010, de forma independente. No álbum O que Eu Quero pra Mim, a CW7 já lançou o videoclipe Será Você e o novo Me Acorde Pra Vida, mostrando o estilo da banda, que veio para ficar.
Confira a entrevista que fiz com a vocalista da banda, Mia, que contou sobre as influências do grupo, comparações com a cantora Pitty e da relação com os fãs:
ToaToa: Você começou a se interessar pela música quando? Ou já fazia aulas de algum instrumento quando criança?
Mia: Desde pequena me interesso por música. Comecei a fazer aulas de piano e canto desde os 8 anos. Sempre tive a música como um objetivo de vida mesmo.
Toatoa: Quais suas principais influências? E há alguma em comum entre os integrantes da CW7?
Mia: Nós temos gostos musicais bem parecidos. Gostamos de Avril Lavigne, Paramore, Green Day, Evanescence...
Toatoa: Você já sofreu algum tipo de comparação com a cantora Pitty, que também está em uma banda que é a única mulher? E acha que as mulheres estão crescendo no cenário musical, pois já há muitas bandas até formadas apenas por mulheres, como a Agnela, por exemplo?
Mia: Muitas pessoas comentam que a CW7 lembra a Pitty, mas acho que somente pelo fato de ter vocal feminino, porque o estilo é um pouco diferente, apesar da Pitty ser uma influência pra nós também. O cenário musical "feminino" está crescendo muito e isso é muito legal. Quanto mais opção o público tiver, melhor.Toatoa: Como é a relação de vocês com seus fãs?
Mia: Tentamos ter o maior contato possível com nossos fãs. Sempre que podemos, respondemos todos no twitter, facebook, orkut e também, sempre que possível, atendemos a galera depois dos shows. É uma forma de gratidão por tudo que eles fazem por nós, porque sem os fãs, as bandas não seriam nada.
Toatoa: No novo clipe da banda, Me Acorde para a vida, você escolheram um patrimônio histórico do Paraná, que é o Castelo de Batel. De onde surgiu a ideia para a produção neste local?
Mia: O contexto da letra nos levou a pensar numa história de vampiros e precisávamos de um lugar bem diferente para gravar as cenas e um castelo seria uma ótima idéia. Como somos de Curitiba, já conhecíamos o Castelo do Batel e então decidimos gravar lá, já que ele é todo decorado por dentro também. Foi ideal.
Toatoa: Vocês já têm em mente qual será a próxima canção do novo disco que será lançada ou terá até mesmo um videoclipe? E já estão na preparação da turnê deste disco?
Mia: Já pensamos na próxima música, mas ainda não podemos revelar nada (risos) é segredo! E já estamos em turnê do disco "CW7". Em breve anunciaremos novas datas no nosso site!
Veja abaixo os dois videoclipes da banda para conhecer um pouco mais da CW7:
Será Mesmo
Me Acorde Pra Vida
Foto: Gabriel Wickbold
Nenhum comentário:
Postar um comentário