Acho que todos que me conhecem sabem da paixão que eu tenho pelo atual sertanejo. Esse universitário que está fazendo um grande sucesso e quebrou preconceitos, atraindo os mais variados públicos para as casas com têm essa temática e fazendo com que outras coloquem o estilo em sua programação. Ontem (2/6/2010), fui com minha irmã e meu cunhado no Villa Country, aqui em São Paulo, para curtir o show da dupla Marcos & Belutti.
Assim como Victor e Leo, Jorge e Mateus ou César Menotti e Fabiano, a dupla está começando sua carreira e, pela casa cheia, já está conquistando muitos fãs. O show aconteceu em um espaço no fundo do Villa (se não me engano lá é o Espaço das Américas).
Como minha irmã ainda não conhecia o Villa Country, fomos mostrar todos os ambientes da casa para ela, desde o salão principal onde rolam até aulinhas para quem quer aprender um pouco de country, até a área em que as modas de viola reinam (adoro esse lugar, porque eles tocam canções muuuuito antigas, “modonas” mesmo, como dizem na minha terra).
Enfim, o show começou. Eu gravei parte da abertura e postei abaixo para vocês verem. Ambos são muito simpáticos, conversaram bastante com a galera, que estava muito animada com a apresentação deles.
Quem imagina que eles são do interior do Brasil, está enganado. Marcos (que na verdade se chama Leonardo) é natural de Santo André, São Paulo, e Belutti (Bruno) é de São Paulo, capital. Eles apresentaram canções do último disco, Nosso Lugar, incluindo no repertório o single Será que Vai Rolar, além da regravação de Eu Acabo Voltando, de Zezé di Camargo e Luciano. A canção que eles abriram o show foi Perdoa Amor.
Gostei bastante do show, encontrei alguns amigos por lá, sem querer, e me diverti muito. Fora que, de novo, como escrevi no post sobre o show do Fernando & Sorocaba, tinha MUITO homem bonito por metro quadrado. Para as solteiras de plantão, é um ótimo lugar para azaração.
Para os marmanjos também, muita mulher bonita. Pessoas para todos os gostos e estilos, porque lá agora não vão somente as caravanas, mas também pessoas que frenquentam baladas de dance, pop rock e afins. É muito legal ver essa mistura e mais legal ainda ver que, como falei acima, o “pré conceito” que muitos tinham não existe mais, assim como foi com o pagode e também com o forró.
Um show legal e recomendo irem ao deles, caso queiram conhecer um pouco de sertanejo universitário. E que venham mais e mais shows! Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário