segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Disco de Adele é o mais vendido do século do Reino Unido


Merecido. O segundo disco de trabalho de Adele, 21, é o disco mais vendido do SÉCULO no Reino Unido. Parece exagero da minha parte, mas, como fã – e aqui eu posso demonstrar isso – eu acho que ela merece muito isso, porque é um trabalho sincero que ela apresentou e, aos pouquinhos, foi conquistando fãs e mais fãs de tal forma que em menos de um ano de lançamento e é o mais vendido deste século.

As informações são da Official Charts Company, responsável por elaborar a lista dos discos mais vendidos do Reino Unido. O disco de Adele vendeu 3,4 milhões de cópias, ultrapassando a marca de Amy Winehouse, que vendeu 3,3 milhões.

Adele se recupera de uma cirurgia nas cordas vocais para voltar logo aos palcos. Em seu blog, a cantora mostrou sua alegria pela novidade. “Há poucos dias recuperei a voz e agora estou estupefata”.

Agora é torcer para que ela leve os Grammys. São seis indicações, entre elas a de Disco do Ano.

Abaixo está o primeiro single de 21, Rolling in the Deep e também Someone like you, outra música sensacional da cantora britânica.

Rolling in the Deep



Someone Like You (só esse video teve mais de 55 MILHÕES de visualizações... é muuita coisa!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...