quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Risadas que fazem rejuvenescer - e sem cortes



Faz tempo que não passo por aqui né? Mas dessa vez não vim falar de música, mas de uma comédia que assisti aqui em São Paulo, que fala de uma forma muito bem-humorada do culto a beleza, com cirurgias plásticas de todos os estilos em todos os lugares do corpo que podemos imaginar.

Estou falando da comédica O Incrível Dr. Green - As Botocudas, uma Tragédia Cirúrgica. No espetáculo, quatro mulheres vivem na clínica do misterioso Dr. Green, que nunca aparece. Enquanto elas aguardam o famoso cirurgião, o secretário Geraldinho (Roberto Rocha) tenta acalmá-las com procedimentos mais leves, como o botox, sendo atendidas por Gilda (Ana Andreatta), a empregada que nunca fala.

Uma dessas mulheres é Adélia (Gabriela Alves), que acabou de ter um filho e está invocada que tem uma “pancinha”, mas que na verdade ela não existe mais. Já Karina (Amanda Acosta) é uma menina feia que faz diversas cirurgias até virar a mulher perfeita. Já Márcia Castanho (Nyrce Levin) é uma atriz decadente que faz de tudo na clínica para sempre parecer bela. E Jussara (Nany People) emagreceu 120 quilos e vende sementes de abóboras geneticamente modificadas para emagrecer.

Então, o elenco já ajuda em muito, porque são atrizes – e ator – sensacionais. Geraldinho tem uns “insights”, por causa de sua dieta da água, que fazem todos chorar de rir.

E no meio de toda a encenação, cada personagem, menos Gilda, tem um bloco onde canta – sim também é um musical – cada um de seus “problemas”, sempre levando a plateia às risadas.

O final, bom o final eu não vou contar, porque perde a graça, mas se você quer dar boas risadas é só ir até o Teatro União (Rua Mário Amaral, 209), que fica próximo á Paulista, no sentido bairro, nas sextas (21h30), sábado (21) ou domingos (19h30), até 18 de novembro. Os preços: sexta e domingo, R$ 30,00 e sábado, R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...