domingo, 13 de dezembro de 2009

Não sei mais...

Eu não sei reagir, não sei o que mais falar e muito menos conseguir disfarçar...Posso estar errada ou talvez certa. Tudo passa ao mesmo tempo na minha cabeça que anda a mil por hora. Não consigo me desligar nem para dormir, quando penso nas coisas que poderão ou não acontecer no dia seguinte. Encontros inesperados, reações mais inesperadas ainda, o não falar ou fingir que tudo está bem. A única coisa que sei é que não dá mais.

Não tenho mais condições de aguentar muitos olhando como se estivessem com medo de que algo aconteça. Pensar demais e ter pouca ação ou agir além do limite e não pensar nas consequências. Há tantas contradições que prefiro não conviver mais com isso. Pensar em que nunca vai olhar com outros olhos (ou com nenhum “olhos”). Ou ficar sofrendo por antecedência sem saber que coisas totalmente diferentes do que você imagina possam acontecer.

Sim, não há como saber o dia de amanhã. A única certeza que tenho é de que o amanhã não será como imagino...nunca é...mas sei que mudanças podem acontecer e espero que sempre sejam boas, pra manter a esperança de que tudo ficará bem e poder ainda contar com esse sentimento. E para de sofrer por antecedência, pois assim tudo tem um gostinho melhor quando acontece e podemos ser imediatos para pensar na solução de algum problema ou saber a hora exata de ir embora.

Tudo é certo ou errado, sempre dependendo do ponto de vista. Eu só não sei mais disfarçar e não sei mais ficar quieta. Prefiro gritar, falar sempre, ao invés de ficar remoendo o que sinto. Se vai ou não adiantar de algo, não sei. Quando tentei não adiantou, mas (eu não sei o motivo) acredito que um dia poderá adiantar.

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo". (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...