sexta-feira, 8 de abril de 2011

This is War


Acho que Jared Leto estava com muita vontade de criticar o mundo quando escreveu a letra de This is War. Na letra assinada pelo vocalista da 30 Seconds To Mars, fala do quanto a guerra é ruim para o mundo. A canção está no último disco da banda, que leva o mesmo nome da composição e foi apresentado em 2009 e está excelente, pelo menos eu curti.

O videoclipe, lançado esta semana, é perfeito no quesito produção, mesclando cenas reais das guerras históricas com cenas de cada integrante do grupo vestido de soldado norte-americano e todos estão no meio de um deserto (como se estivessem em uma guerra no Oriente Médio), de prontidão para qualquer ataque. Quando eles menos esperam acontecem os efeitos especiais da produção que eu achei sensacional.

É mais uma produção no estilo “30 seconds to Mars”, quase um curta-metragem, mas este é bem menor, seis minutos, diferentes de outros como o último clipe lançado, Hurricane, que tem 13 minutos. Eu gosto de algumas canções da banda desde quando conheci o disco A Beautiful Lie, segundo deles, lançado em 2005. Há uma canção lá chamada From Yesterday, que é uma das que eu mais curto. Além disso, como gosto de assistir a videoclipes, os deles sempre me chamam a atenção. Veja e me conta o que achou!



Aqui o clipe de Hurricane para vocês conferirem também (diversas partes foram censuradas):



E aqui uma das canções que fizeram sucesso da banda, The Kill. Essa canção é do segundo disco da banda, A Beautiful Lie:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...