quarta-feira, 8 de junho de 2011

Scott Stapp, vocalista do Creed, cancela shows no Brasil



É, não vai ser desta vez que escutaríamos ao vivo Scott Stapp, vocalista da Creed. O cantor estava com turnê marcada no país, que começaria nesta quinta, dia 9 de junho, mas precisou cancelar por motivos de saúde. A assessoria de imprensa dele não informou os reais motivos, mas confirmou que ele espera remarcar as datas em breve.

A turnê passaria por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Ele apresentaria as canções de seu disco solo, Between Lust and Love, que ainda não foi lançado, mas também não deixaria de cantar os sucessos da banda Creed.

Ele disse que o disco deve ser lançado ainda este ano e depende somente de alguns acordos com a gravadora. E não pense que ele deixou o Creed de lado. Os planos é para que em 2012 a banda lance um novo trabalho, pois estão sem novidades há dois anos. “Estamos falando sobre isso agora, sobre lançar um álbum no final de 2012. Definitivamente é algo que todos queremos fazer, estamos vendo nossa agenda e tentando marcar um tempo no estúdio”, disse Stapp ao UOL.

Agora é esperar para ver ele vir mesmo ao Brasil e o Creed apresentar o novo disco. Já ouvi muitas pessoas falarem que as músicas são depressivas, ruins e tudo mais. Mas eu curto as composições, principalmente os primeiros sucessos deles. . Se você gosta mostra aí qual a canção deles que você já ouviu, gostou ou não gostou. Bom, seguem abaixo alguns deles para quem não conhece ou quer relembrar:

My Sacrifice



One Last Breath



With Arms Wide Open

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...