quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lady Antebellum com novo trabalho e nova parceria


Lady Antebellum vai se tornar assunto corrente neste blog. Depois de Just a Kiss (eu escrevi sobre o lançamento dela semana passada) que foi apresentada pela primeira vez no American Idol esta semana, agora a Lady Antebellum liberou mais uma música esta semana: Bottle Up Lightning.

O terceiro disco do trio ainda não tem nome definido, mas as canções já lançadas não só tem nome definido, como também são lindas e não fogem do estilo de Charles Kelley, Dave Haywood e Hilary Scott, que estão juntos desde 2006. Ela é mais agitada do que a Just a Kiss e muito linda, na minha opinião! Confere aí e depois diga o que achou!



E não para por aí

Além do single, esta semana o Marron 5 lançou o videoclipe de Out Of Goodbyes, que  conta com a participação da Lady Antebellum. A canção foi apresentada em setembro do ano passado. Os integrantes das bandas não aparecem no vídeo, que mostra somente uma mulher ajudando um homem ferido com os curativos e com um final estranho a meu ver. Esta música está no disco de Adam Levine, Hande All Over, que também já foi lançado! Mais um vídeo pra você falar o que achou! Conta pra gente depois!!

2 comentários:

  1. Olá Cherrie Maraísa. Nossa!!! Tenho que confessar que estou amando essa banda, é música boa uma atrás da outra, vou virar ou já virei fã rsrsrs

    Cherry Kisses
    http://cherryglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vivi!
    São lindos mesmo, né? Adoro casa música também!
    Obrigada pelo comentário =)
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...