terça-feira, 3 de maio de 2011

Lady Antebellum lança novo single e prepara terceiro disco


O trio Lady Antebellum, que conquistou muitos fãs com a canção Need You Now, apresentou esta semana o single do terceiro disco, The Green Room, ainda sem previsão de lançamento. Just a Kiss é o nome da canção de Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott, cantores que se uniram em 2006 e se tornaram destaque em grandes prêmios country.

Lady Antebellum já ganhou cinco prêmios Grammy, incluindo melhor disco de country e música do ano, com Need You Now. Como sempre, a nova canção não foge do estilo do trio: romântica, puxada para o country e com aquela ''pitada'' pop. Ela será apresentada pela primeira vez ao vivo no American Idol do dia 5 de maio, nos Estados Unidos. Enquanto isso, confere ela aí abaixo e depois conta o que achou!

3 comentários:

  1. Olá Cherry Maraísa, Tudo bom??? Apesar de não ser mto chegada a country, gosto muito dessa banda e o novo single é bem legal. Aliás hj em dia esse segmento está bem mais interessante, acho que é pela pitada pop que está sendo incorporada ao estilo. Vou ver o American Idol, que já acompanho e estou torcendo para o James Durbin, que é bem estilo MUSE (Hoje uma das minhas bandas preferidas). Mas essa nova onda Country ta vindo com tudo e conquistando seu lugarzinho.

    Cherry Kisses
    http://cherryglamorous.blogspot.com/
    @VIVIdaDSolteira @CherryGlamorous

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vivi! Eu sempre gostei de country, mas só conhecia Shania Twain e agora mais recente a Taylor Swift e por último Lady Antebellum. Shania não tem comparação; voz impecável e músicas lindas. A Taylor está ainda com um estilo teen, mas já li que a chamam de "sucessora da Shania". Agora Lady Antebellum tem melodia, letra tudo de bom para escutar. É música boa para ouvir. Acho que esse novo disco será tão bom quanto o primeiro (pelo menos espero rs)
    Obrigada pelo comentário!! =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vozes impecáveis de Hillary e Charles, além de Dave no piano...apresentação da Lady Antebellum no American Idol, onde tocaram pela primeira vez Just A Kiss - http://www.youtube.com/watch?v=M31sc_J15hY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...