terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo clipe de Rihanna: simples e romântico


Rihanna apresenta o terceiro single do disco Loud, lançado em novembro do ano passado. A cantora pop apresentou a romântica California King Bed. Depois do sadomasoquista S&M é até estranho ver um clipe digamos de “simples”, da cantora. O vídeo mostra um local com praias, com um visual lindo.

Além do cenário perfeito, Rihanna não aparece com nenhuma roupa estranha, usando apenas um curto short e um top (também simples, comparado ao último vídeo com muitas roupas “à La Lady Gaga”). A cantora também contracena com um ator e toda a produção esteve sob os olhares do rapper Jay-Z, que, por coincidência, é o dono da gravadora, onde Rihanna trabalha agora.

Conforme escrevi no início do texto, California King Bed é terceiro single lançado pela cantora, depois de S&M e What’s My Name – que conta com a participação do rapper Drake. Esta última também tem a melodia romântica, não fugindo do estilo deste single. Quem também participa de uma das canções do novo trabalho da cantora é Nicki Minaj. Veja o clipe e depois conta o que achou pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...