domingo, 15 de maio de 2011

Sem medida para rir


Eis que veio a vontade de minhas amigas – e minha também – de fazer um programinha light. Então, para fugirmos uma pouco da realidade e dar muita risada, resolvemos procurar por uma comédia. Até que veio a sugestão da Sem Medida, que conta com Cláudia Missura, Flávia Guedes e Renato Rabelo no elenco. Só de saber que eram os três, já imaginei que seria no mínimio muito boa.

E não deixou a desejar. Flávia Guedes, que se destacou na novela Araguaia, como a desengonçada empregada Aspásia, é Vivi, uma fotógrafa totalmente compulsiva por comida. Já Claudia Missura, diretora de teatro e uma excelente atriz, já atuou em um episódio da série A Grande Família e seu último trabalho nas telinhas foi em Tempos Modernos, interpretando a médica Lavínnia, é a atriz totalmente louca por bebidas e remédios Marlete. E Renato Rabelo, não tem como falar dele e não lembrar do quadro Juninho Play, do Zorra Total, interpreta o dono de restaurante e compulsivo por sexo, Fábio.

Todos vivem desejos e sonhos de forma extremamente exagerada. E até trouxeram alguns assuntos comuns relacionados à saúde para a história, não deixando de lado a comédia, claro. Muitos podem até se identificar com as situações.

Com um cenário simples, a história se passa no apartamento de Vivi, uma fotógrafa que é doida por comer de tudo, passando por doces e salgados. Ela está sempre ao lado de Marlete, que não deixa de beber, tomar remédios, além de sempre reclamar que está gorda, apesar de não precisar emagrecer nem um pouco.

Em meio as histórias de Vivi e Marlete, Fabio - que estudou com as duas na época de escola - entra em cena para explicar os motivos que os levaram a ser viciado por sexo. Tudo com muito humor, arrancando risadas da plateia, que estava lotada.

Até que a partir da ideia de Marlete, Fabio e Vivi se reencontram e, com muita comédia, cenas engraçadas e até mesmo desengonçadas, eles tentam demonstrar seus sentimentos um pelo outro. Para quem gosta de comédias e não está afim de ir a uma stand up, fica a dica. Gostei e indico: como estava escrito em uma cartilha entregue no início do espetáculo, “Uma comédia romântica-compulsiva de Wagner Silvestrini e direção de Victor Garcia Peralra”.

O espetáculo fica em cartaz no Teatro Nair Belo, no Shopping Frei Caneca, até 31 de julho. Preço: R$ 50,00 (sexta e domingo); R$ 60,00 (sábado). Horários:  Sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo (19h). Duração: 80 min. Classificação: 14 anos.

9 comentários:

  1. Maraísa, eu vi no sábado e adorei essa peça também. Ri muito. Eu tb recomendo. Bjs, Joyce

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, Maraísa, muito obrigado por este post tão carinhoso! Nós, da equipe da peça SEM MEDIDA,estamos muito felizes que nossa peça esteja sendo recebida com essa generosidade pelo público.
    E essa divulgação boca a boca é muito importante. Muito obrigado!! Wagner Silvestrin (autor) em nome da equipe.

    ResponderExcluir
  3. Já vi 2 vezes. A peça é muito divertida. Vale a pena conferir. Jeff

    ResponderExcluir
  4. Wagner, que honra você aqui no meu blog! Obrigada pelo comentário. Adoramos o espetáculo de verdade. A conversa da noite após a peça foi lembrar algumas cenas engraçadas e até mesmo nos identificamos com algumas (principalmente a vontade de comer doces e salgados rsrsrs). Mas obrigada mesmo por ter escrito aqui! Realmente o espetáculo é ótimo! Se eu pudesse, assistiria de novo, com certeza!
    Jeff e Joyce, com certeza o espetáculo é muito divertido. Vale muito a pena ir! Obrigada pelos comentários! Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Eu fui ontem pela segunda vez, e como sempre, me diverti muito muito muito.....não me canso de ver esta peça.....semana que vem irei novamente!!!!! Logo logo farei parte da peça...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ma seu Blog é um luxo!! Assim como a peça! Adorei a #noitedasmeninas
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Drica!! Foi muito bom, né? #noitedasmeninasforever rsrsrs Obrigada pelo comentário amiga!

    #SociedadedeAdvogados - vale a pena ir sempre né? Se vc entrar para a peça, avisa que vou lá te assistir!! rs Obrigada mesmo pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. Gente, confesso! Minha compulsividade é assitir ao espetáculo toda semana. Que saudade da Marlete...
    Claudinha Missura tá simplesmente fabulosa!!!

    ResponderExcluir
  9. Em primeira mão: voltaremos brevemente. Aguardem. (Equipe Sem Medida).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...