domingo, 15 de maio de 2011

Mais uma música de Kelly Clarkson cai na rede


Kelly Clarkson, vencedora do primeiro American Idol, está em fase de finalização de seu quinto disco, ainda sem nome definido. O que ela não esperava era que mais uma das canções de seu novo trabalho ia vazar na internet. Tell me a lie é o nome dela.

Pelo twitter e facebook, a cantora falou a respeito da música, explicando que é apenas uma demo e que ainda não foi finalizada. Já sobre o disco, que ela mesma já contou que o lançamento foi adiado, ainda não tem uma data certa para ser lançado, mas que o primeiro single será apresentado apenas em julho.  Uma outra canção que também caiu na rede foi Let Me Down, mas eu não consegui encontrar o áudio para mostrar para vocês.

Como eu já escrevi aqui, a própria cantora disse que terá um cover de Why Don’t You Try, de Eric Hutchinson. Fora que o trabalho terá influências de Prince, Radiohead e até mesmo de um pouco de country. E uma das canções que eu acho que estará neste trabalho é I Wish I Could Be Lonely Instead, que ela já apresentou durante a turnê All I Ever Wanted. Segue a canção para vocês conferirem. Pelo visto, o disco estará mesmo ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...