quarta-feira, 16 de março de 2011

Kelly Clarkson adia lançamento de disco

Eu estava esperando o lançamento do disco da cantora Kelly Clarkson nesta quinta-feira (17 de fevereiro), mas, infelizmente, ela contou aos fãs em seu facebook que o disco virá somente em setembro.

“Recentemente eu descobri que meu álbum não será lançado até setembro .... o álbum foi gravado, mas eu não posso liberá-lo até então. Sei que é muito tempo, mas esse é o melhor momento para lançá-lo, aparentemente. Então desculpe a demora, mas eu prometo as vocês que ele está ótimo!”, escreveu a primeira vencedora do reality American Idol.E não foi mais informado os reais motivos para ela adiar o lançamento somente para o segundo semestre.

E pelo visto vai estar bom mesmo. Kelly Clarkson deixou escapar que terá um cover da canção Why Don’t You Try, do cantor Eric Hutchinson. E também confessou que o disco é “influenciado por Prince, Tina Tuer, Sheryk Crow, Radiohead e há um pouco de country”.

 E, de acordo com os rumores, o trabalho se chamaria May, mas a própria cantora também confessou  em uma entrevista que não será este nome: “Este é o pior título”, disse.

Até onde eu sei, na turnê All I Ever Wanted, ela já apresentou uma das canções do novo trabalho, chamada I Wish I Could Be Lonely Instead. Segue abaixo para quem quiser escutar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...