segunda-feira, 14 de março de 2011

O estilo "Colbie Caillat" de cantar...


Sem deixar o romantismo de lado, algo meio impossível para seu estilo, Colbie Caillat lançou o videoclipe do primeiro single de seu novo disco. A canção, chamada I do, está no álbum All Of You, terceiro trabalho da cantora (foto da capa dele acima), que será lançado em 3 de maio.

O primeiro disco, Coco, veio em 2007, e trouxe as canções Bubbly, Realize e Midnight Bottle (esta última, sou perdidamente apaixonada pelo som e letra). Já Breakthrough foi lançado em 2009 e uma das canções de sucesso foi Fallin’ For You e também Lucky, fruto da parceria de Colbie Caillat e Jason Mraz. Mas há duas outras canções que mais gosto deste disco. São elas: I Never Told You e Droplets. Esta última também conta com uma participação: a do cantor Jason Reeves.

A canção I Do tem uma produção simples, dentro de uma casa, onde Colbie vê sorrisos em todos os lugares, pois também passou a aceitar a vida a dois e somente vê alegria nessa etapa. O que também deixa o clipe simples é a voz e o estilo da cantora. Estilo “Colbie Caillat’ mesmo, que não tem como fugir, romântico, leve, bom de se ouvir. A canção é lindinha e como sou fã de Colbie também, não tinha como não nescrever a respeito deste trabalho.

Abaixo o videoclipe:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...