quarta-feira, 11 de maio de 2011

Black Eyed Peas e o amor pelo Brasil


 Que o quarteto Black Eyed Peas é apaixonado pelo Brasil todo mundo que conhece o trabalho do grupo, foi aos shows deles no país, sabe. E mais uma vez eles demonstram esse amor em um videoclipe. O primeiro foi Don’t Lie, que não foi gravado no Brasil, mas tinha diversas imagens dos principais cartões postais do Rio de Janeiro. (uma das melhores canções do grupo, na minha opinião).

Com o novo disco, The Beginning, a canção Don’t Stop The Party traz imagens da The End Tour que passou pelo país no final do ano passado. Nele, Fergie, Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo mostram imagens dos shows que aconteceram em Florianópolis, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Em São Paulo, eu estava no Morumbi, onde aconteceu o show, e até escrevi aqui para vocês.

Eles também colocaram cenas de algumas das cidades por onde eles passaram. Há até a cena em que Fergie posou ao lado de dois policiais militares, acredito que no Rio de Janeiro. Eles também mostraram momentos de descontração, como Will.i.am, Apl.de.ap e Fergie na academia.  Bom, a produção ficou muito legal, acho que mostra bem a animação do povo brasileiro, principalmente quando o artista não esconde seu amor por todos. Confira aqui:



E o clipe de Don't lie para quem não conhece:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...