quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Kelly Clarkson reúne vídeos de fãs em novo clipe



Kelly Clarkson lançou mais um videoclipe do disco Stronger, seu quinto disco de trabalho. A canção escolhida da vez foi a que leva o nome do álbum. No clipe, Kelly reuniu vídeos de fãs de todo o mundo, transformando a produção na chamada flashmob global (reunião de vídeos em que um grupo de pessoas fazem manifestações em lugares públicos).

Mais ou menos um mês antes do lançamento do clipe, Kelly lançou em seu site oficial um vídeo em que ensinava a coreografia da música e pediu para que seus fãs dançassem e gravassem a coreografia em pontos turísticos de suas cidades. Até fãs brasileiros entraram na onda, gravando em frente ao pão de açúcar, mas o vídeo não foi escolhido, infelizmente. =(

E não só os fãs dançaram, mas a própria Kelly Clarkson arriscou alguns passos, sendo o primeiro clipe em que ela realmente dança. Acho que como dançarina, ela é uma excelente cantora mesmo e é melhor continuar só a cantar com a banda em suas produções. Bom, segue abaixo o clipe e tire suas conclusões sobre a dança de Kelly Clarkson. =)

Ah! E também está o vídeo dos brasileiros que gravaram a coreografia para a cantora.

Stronger (What Doesn’t Kill You)



Vídeo dos fãs brasileiros

2 comentários:

  1. Sim sim, a Kelly dança até bem, rs ! Parabéns pelo blog, muito legal mesmo, to conhecendo agora. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marco! Obrigada pelo comentário. Eu gosto da voz da Kelly, que é linda..agora ela dançando..acho que tem que treinar muito ainda rsrsrs bjoss e boas festas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...