segunda-feira, 18 de julho de 2011

Evanescence está mesmo de volta



Pelo visto Amy Lee e sua turma estão a todo vapor na produção do novo disco do Evanescence. Depois de exatos cinco anos, o grupo norte-america está finalizando o terceiro trabalho de estúdio, que levará o nome da banda. A previsão de lançamento é em outubro deste ano. Eu achei que Amy Lee seguiria com a carreira solo, depois de tantos atritos, demissões de integrantes e discussões. Mas parece que está sendo o contrário.

Prova disto é que Amy Lee (vocal), Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo), Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarrista que saiu do grupo em 2008, mas voltou este ano) já lançaram dois trechos de canções que estarão neste novo trabalho: The Other Side e What You Want.

O primeiro disco da banda veio em 2003, Fallen, que apresentou Going Under, Bring Me to Life, My Immortal e por aí vai. (só na primeira semana após o lançamento do disco, o grupo vendeu 1 milhão de cópias). Depois veio The Open Door, com Call Me When You’re Sober, Lithium e Good Enough. Amy Lee é a compositora de grande parte das canções já gravadas pela Evanescence. Digamos que sem ela, a banda não existiria, pelo menos eu acho. E a voz dela...sem comentários. É perfeita.

Em uma entrevista para a MTV News, Amy falou  o nome do disco levar o nome da banda: “É sobre a banda; é mais de um álbum da banda. Mas eu comecei a pensar sobre isso, e é também que este disco inteiro e o conteúdo lírico e um monte de coisas que é sobre mim, é sobre voltar a se apaixonar com essa coisa, com o Evanescence, com o que eu mais sou obcecada por uma década, mais do que isso”.

Ouça os trechos de The Other Side e What You Want. Achei bem a cara do grupo, com aquele destaque pra guitarra e bacteria. Ouça abaixo e depois conta o que achou:

The Other Side


What You Want

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...