segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lady Antebellum apresenta capa, nome e lista de canções do novo disco



Para quem curte (eu) Lady Antebellum lá vai a novidade: Dave Haywood, Charles Kellye e Hillary Scott acabam de lançar o nome, a capa (foto acima) e a lista com 12 canções do novo disco. Ah, e a data de lançamento também! Então vamos lá: Nome: Own The Night. Data de lançamento: 13 de setembro.

Canções:
1 - Own The Night
2 - Just A Kiss (que já foi lançada, inclusive o videoclipe)
3 - Dancin’ Away With My Heart
4 - Friday Night
5 - When You Were Mine
6 - Cold As Stone
7 - Singing Me Home
8 - Wanted You More
9 - As You Turn Away
10 - Love I’ve Found In You
11 - Somewhere Love Remains
12 - Heart Of The World
No site oficial do trio, Dave, que é vocal de apoio, pianista e guitarrista, falou sobre a produção: "Estamos definitivamente mais em sintonia uns com os outros musicalmente e pessoalmente”. Charles (vocal) também falou sobre o trabalho: “O trabalho terá como base os dois primeiros. Nós queremos dar aos nossos fãs discos sólidos com canções sólidas, que eles possam desfrutar do início ao fim”.

Agora é esperar para ver!! Enquanto isso, confere abaixo a canção Just A Kiss, quando eles apresentaram pela primeira vez na última temporada do American Idol. O clipe oficial só está disponível no site oficial do trio. 

2 comentários:

  1. Olá Cherrie Maraia!!! Nossa que legal! Já estou ansiosa pelo lançamento, estou gostando cada vez mais do som deles.
    Tb deixo aqui um FELIZ dia do Amigo!!!! Obrigada por sua amizade.

    Cherry Kisses

    http://cherryglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!! Obrigada pelo comentário! Estou na contagem regressiva para o lançamento desse disco! E FELIZ DIA DO AMIGO para você também! E eu que agradeço pela amizade!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...