terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conhece a afilhada da Amy Winehouse? Voz e atitude!


Imagine: você está começando sua carreira de cantora e sua madrinha é ninguém mais, ninguém menos que Amy Winehouse. Tirando todos os problemas de drogas e álcool da cantora, que tem composições fantásticas, diga-se de passagem, seria uma honra você ter uma madrinha com uma bagagem musical assim, não?

E foi dessa forma que Dionne Bromfield apareceu pela primeira vez em um vídeo lançado no youtube cantando ao lado de Amy. A carreira dela começou em 2009, quando lançou o disco Introducing Dionne Broomfield, com regravações de sucessos do R&B, soul e jazz. O álbum foi lançado pelo selo de Amy, o Lioness Records.   

Não por menos, ela, que completou 15 aninhos no último dia 1º, lançou na sexta-feira passada, dia 4 de fevereiro, seu novo videoclipe, Yeah Right, single de lançamento do seu segundo disco, Good For The Soul, com previsão de lançamento ainda em fevereiro.

O clipe de Yeah Right mostra bem as características de Dionne, que apesar de ter o mesmo estilo da madrinha, o traz um mais dançante. Ele conta com a participação do rapper Diggy Simmons. Assista e depois conta o que achou!



E claro que fui atrás do vídeo de Dionne cantando com a madrinha, Amy Winehouse. Clique aqui e assista ao vídeo de If Aint Got You, canção de Alicia Keys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...