quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Enrique Iglesias lidera as indicações da Billboard Latina


Pelo visto 2011 será o ano para Enrique Iglesias. O cantor lidera a lista dos finalistas para o Prêmio Billdoard de Música Latina, com 14 indicações. Shakira está na segunda colocação com 13. Pelo visto essa premiação ainda vai dar o que falar.

Entre as indicações ele está em Artista Latino do Ano, Hot Latin Songs, Artista do Ano, Artista Masculino e Top Latin Albums.

Euphoria

O último disco de Iglesias (13º da carreira) foi lançado em julho do ano passado, chamado Euphoria. Como o próprio nome diz, o disco já é mais dançante e chega até ser incomum para os já lançados pelo cantor. Não digo que esteja ruim, para quem gosta de baladas, com certeza algumas canções dessa produção você ainda vai escutar.

Claro que ele não deixou de lado o charme das canções mais lentas, românticas. A segunda parte do disco, digamos assim, é assim. Há algumas mais agitadas, mas no estilo “Enrique Iglesias”. Dile Que e Tú y Yo são algumas delas.

O trabalho conta com participações de Pit Bull, em I Like It, Akon, em One Day at a Time, Usher, em Dirty Dancer, e até de Nicole Scherzinger (aquela do grupo The Pussycat Dolls), em Heartbeat. Com canções em inglês, outras em latino (típico de artistas latinos, Shakira é um exemplo: quando viu que não fazia tanto sucesso cantando em espanhol, pulou par o inglês e explodiu, enfim...), o disco é muito dançante vide a própria I Like It que é um dos singles do cantor bastante tocado em rádios e com o videoclipe bem divulgado.

Eu acredito que ele leve grande parte destes prêmios, pois esta semana ele recebeu o disco duplo de platina nos Estados Unidos e em Porto Rico por este trabalho. Agora é esperar para ver. A premiação acontece em 28 de abril, em Miami. Será que ele vai ganhar todos ou pelo menos a maioria?

I Like It, que conta com a participação de Pit Bull (que também concorre a uma das categorias do Prêmio Billboard Latino) possui duas versões. Abaixo está a que eu mais curti para vocês assistirem (não é a que anda passando na TV rsrs).



Heartbeat (feat. Nicole Sherzinger) – não é o videoclipe



O último videoclipe lançado por Enrique Iglesias foi Tonight, com a participação de Lucadris. Esta canção não costa no disco Euphoria. Acredito que seja lançado alguma edição com um bônus, algo do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...