segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Paramore: show, agitação e pontualidade


 Algumas canções da banda Paramore eu curto muito. That’s What You Get e Only Exception são algumas delas. E eles levaram o público ao delírio com um show no Credicard Hall, aqui em São Paulo.

Quando cheguei em frente ao local, há mais ou menos duas horas antes do show, a fila estava imensa de adolescentes, acompanhados dos pais e todos estavam bem animados, gritando o nome da banda.

O show de abertura ficou por conta da não tão estreante Fake Number que, assim como a Paramore, também é comandado por uma menina, Elecktra. Pelo que eu vi, os fãs da Paramore também gostavam das canções da Fake Number, que arriscou uma versão mais agitada de Use Somebody, da Kings Of Leon.


Pontualmente às 20h, a Paramore subiu ao palco e Hayley, a vocalista estava com a bandeira do Brasil amarrada na cintura e logo se enrolou nela, demonstrando sua alegria em estar no Brasil e, principalmente em São Paulo. A cantora estava muito contente durante o show e sorria muito cada vez que o público cantava em coro praticamente todas as canções da banda.

A Paramore está com uma formação especial para esta turnê, devido à saída dos irmãos Josh e Zac Farro no final do ano passado. Para os shows da nova turnê da Paramore, estavam Hayley Willians (vocal), Jeremy Davis (baixo), Taylor York (guitarra), tendo Justin York (guitarra) e Josh Freese (bateria) como substitutos de Josh e Zac.

A banda também optou por versões acústicas de In The Morning, When It Rains, Where the lines e Misguided Ghosts. Mas logo o grupo voltou a agitar a galera com Crush Crush Crush e Pressure. Claro que Decode, que faz parte trilha sonora da saga Crepúsculo, também foi escolhida para o set list.

Only Exception foi a última canção tocada antes do bis, que contou com Brick By Boring Brick, a não esperada  My Heart (que foi tocada porque o público a cantou antes do bis e acho que o coro fez com que a banda a tocasse completa) e fechando com Misery Business.

Apesar desses problemas com formação, por causa da saída dos irmãos Josh e Zac Farro, a banda estava muito animada, agitou o público e mostrou a vontade de voltar em breve ao Brasil. Curti o show, apesar de algumas fãs quase me deixarem surda de tanto gritar, mas acontece. Eles ainda levaram fãs para o palco, sendo que dois deles tocaram guitarra e um dividiu o vocal com Hayley em Misery Business que fechou o show com chave de ouro para os fãs.

Paramore

Passando pro diversas formações e notícias sobre desentendimentos entre os integrantes, a Paramore foi formada em 2004 e tem três discos de estúdio: All we Know Is Falling (2005), Riot! (2007) e Brand New Eyes (2009).

A banda foi oficialmente formada por Hayley Williams, Jeremey Davis e os irmãos Josh e Zac Farro, que deixaram a banda no final do ano passado. Taylor York entrou em 2007 para a gravação do disco Riot! e está lá desde então.

Com a saída dos irmãos Zac e Josh, Hayley, Jeremy e Taylor publicaram um comunidado no site oficial da banda a respeito desta mudança: “Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for”.

Confira o set list completo:

Ignorance
Feeling Sorry
That’s What You Get
For a Pessimist
Emergency
Playing God
Careful
Decode
In The Morning (acústico)
When It Rains (acústico)
Where the Lines (acústico)
Misguided Ghosts (acústico)
Crush Crush Crush
Pressure
Looking Up
Only Exception
BIS
Brick By Boring Brick
My Heart
Misery Business 


Agora os vídeos das duas canções que eu citei no início do texto:

That's What You Get



Only Exception



As fotos, que não estão lá aquelas coisas, são minhas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...