quinta-feira, 17 de março de 2011

Black Eyed Peas dedica videoclipe às vítimas do Japão


Uma semana antes da tragédia que aconteceu no Japão, o grupo Black Eyed Peas esteve no país para gravar o videoclipe da canção Just Can’t Get Enough, que faz parte do último disco do grupo, The Beginning, lançado no ano passado.

O grupo lançou o videoclipe e dedicou a produção às vítimas do terremoto no país. Ele começa com a frase: “Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nossos pensamentos e oração vão todos para as pessoas do Japão. Nós amamos vocês”. Ao final da produção, eles dão um número de telefone e também o endereço de um site para os que desejam ajudar aos desabrigados no país com doações.

Nos dias em que estiveram no Japão, tanto para a gravação do clipe, quanto para shows da turnê mundial do quarteto, Will.i.am divulgou diversas fotos em seu twitter do grupo conhecendo diversas cidades, entre elas, Tokio, e também do grupo almoçando em um restaurante flutuante (fotos acima). Abaixo, o vídeo na íntegra (fora que esta música é uma das que eu mais gostei desse trabalho). Olha lá e depois conta aqui o que achou do clipe!

2 comentários:

  1. Olá Cherry Maraísa, Essa música também é uma das minhas preferidas e adorei o clipe. Eu amooo o Japão, a cultura japonesa, o povo, etc, e sempre fui louca para conhecer, porém ainda não tive oportunidade. Fiquei chocada e triste com o que aconteceu e acredito que eles vão se reerguer. Gostei muito da iniciativa do Black Eyed Peas. Amo o trabalho deles.
    Cherry Kisses,
    http://www.cherryglamorous.blogspot.com/
    @VIVIdaDSolteira @CherryGlamorous

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vivi! Obrigada pelo comentário. Foi muito legal essa iniciativa deles, porque eles adiantaram o lançamento do clipe. Eles estiveram no Japão para shows e para a gravação do clipe que não seria lançado agora. Então achei que foi uma homenagem muito bonita para o povo que sofreu com os terremotos. Com certeza, em breve, estará tudo certo por lá!! Beijão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...