terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homem, sereia, noiva....



São essas, entre outras caracterizações que Lady Gaga apresenta o clipe de Yoü and I, seu mais recente trabalho. Nesta terça-feira, 16 de agosto, a cantora divulgou o videoclipe em seu Twitter oficial, apesar de terem revelado que ela apresentaria na MTV na próxima quinta-feira, dia 18.

A produção volta ás esquisitices de Gaga, que se veste de vááááários personagens, entre eles um homem, uma sereia e até demonstra a alegria de uma noiva na hora do “sim”. O homem que Gaga se vestiu, ela mesma disse que é seu alter ego, chamado Jo Calderone, é meio uma mistura de Elvis Presley e Bob Dylan, eu achei. Até pensei que ela poderia ter adiantado o lançamento do clipe pelo fato de hoje ser aniversário de morte de Elvis.

A canção também tem algo de novo. Além do estilo pop de Lady Gaga, há um pouco de country, com direito a performances dentro de um celeiro. Com muitos exageros à parte, o que não é mais novidade para quem acompanha os trabalhos da cantora, o clipe tem uma mega produção em seus 6:12 minutos de duração.

Esse é o quarto videoclipe lançado por Gaga este ano, vindo do disco Born This Way. O trabalho da canção que dá nome ao disco, Judas e The Edge of Glory. Confere abaixo a produção e conta aí o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...