sábado, 27 de agosto de 2011

Karma é o novo videoclipe de Joss Stone



Esta semana, Joss Stone lançou em seu siter oficial o clipe da melhor música do novo disco dela pra mim. Karma é a segunda canção de LP1, álbum de inéditas da cantora inglesa, lançado em julho deste ano. Além disso, esse é o primeiro clipe deste disco. O trabalho foi filmado no próprio estúdio onde aconteceu a gravação do quinto trabalho de Joss Stone. Adoro essa canção, não só pela letra, como também pela cantora que solta a voz literalmente em alguns trechos e no refrão.

Nessa produção, David A. Stewart, que ajudou Joss com a gravação do disco, aparece em diversas cenas. Foi ele quem levou a cantora para o projeto SuperHeavy, que conta com Mick Jagger, AR Rahman e Damian Marley. Eu já falei do grupo aqui e também do primeiro clipe de trabalho deles, chamado Micracle Worker.

Assista a vídeo de Karma. Eu adorei, porque gosto de quando mostram como foi toda a criação da melodia, das composição em si – porque mostra Joss escrevendo trechos da música, o que cantaria, o jeito que cantaria...achei muito legal. Confere ai e depois me conta o que achou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...