sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mistura de estilos e de cantores de peso!


 Eu estava esperando sair o videoclipe para escrever a respeito da banda secreta de Mick Jagger. Sim secreta, porque eles estão gravando desde 2009, mas o nome e os integrantes só foram divulgados em maio deste ano. O nome da banda: Superheavy. Os integrantes: Além de Mick Jagger, que faz seu primeiro projeto fora da The Rolling Stones, Joss Stone, Dave Stewart, Damian Marley e A.R. Rahman.

Pois é, vááááários estilos musicais em uma banda: rock, soul, R&B, Reggae e música indiana. Simplesmente sensacional. Foi uma química perfeita entre eles e a música, Miracle Worker, mostra todos os estilos de uma maneira leve e única. Além dos estilos, até dançarinas indianas, de rua e de outros tipos de dança aparecem durante o clipe.

Dave Stewart foi quem participou de toda a gravação do disco LP1, de Joss Stone, lançado no final de julho. Além disso, foi ele quem a convidou para participar da SuperHeavy, conforme ela contou em uma entrevista à revista Billboard deste mês. “Foi Dave quem me chamou, também. Ele me ligou e falou: ‘Ei, estou gravando com um pessoal quer vir?’, e eu: ‘Sim claro’”, disse a cantora que confirmou que o disco já está pronto e será lançado no dia 20 de setembro.

Agora é esperar o disco e também, quem sabe, shows dessas feras da música! Enquanto isso, confere o vídeo abaixo:



Aqui é um video que eles divulgaram enquanto estavam no estúdio, gravando o disco da banda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...