quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Adele lança videoclipe de Set Fire to the Rain


Ultimamente a grande maioria dos meus posts foi sobre novos trabalhos de Adele. Mas é que virei fã dela desde que ouvi Rolling In The Deep pela primeira vez, fui pesquisando a respeito dela. Depois que descobri que algumas amigas também conheciam bem o trabalho dela, ai é que não parei mais.

E hoje ela lançou o clipe de Set Fire to the Rain, música que faz parte de seu segundo disco, 21. Ao invés de apostar em alguma produção, como fez com Rolling in the Deep e Someone Like You, Adele resolveu usar a gravação desta música no show que ela fez no Royal Albert Hall, em Londres, que virou DVD e será lançado no final deste mês.

Como já contei aqui para vocês e acho que a maioria que curte o trabalho dela já deve ter lido, Adele precisou fazer uma cirurgia nas cordas vocais, o que a fez cancelar sua agenda de shows nos Estados Unidos, onde estava em turnê. No comecinho dessa semana, ela usou seu blog oficial para falar a respeito do procedimento e sua recuperação. Essa foi a primeira vez que a cantora inglesa se manifestou deste que soube que faria a cirurgia. Leia o post na íntegra:

''Desculpe não ter escrito durante algum tempo. Obrigado por todos os seus pensamentos positivos. Estou me cuidando muito bem, me recuperando, super feliz, descontraída e muito positiva com tudo. A operação foi um sucesso e eu estou apenas relaxando agora até que eu comece o fim do tratamento médico. Obrigado a todos que votaram para os prêmios que ganhei recentemente também. São enormemente apreciados. Melhor voltar a praticar o meu show de mímica agora. Se cuidem, sinto falta de todos vocês''

Enquanto ela se recupera, assista ao videoclipe de Set Fire to the Rain e depois conta aqui o que achou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...