segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Relembrando bons tempos


Eu não lembrava o quanto eu gostava de Hanson até ir ao show deles neste domingo, 6 de novembro, aqui em São Paulo. Taylor, Zac e Isaac levaram sucessos da carreira para o Citibank Hall na turnê Shout It Out, que também dá o nome a onovo disco dos irmãos. Foram 35 minutos de atraso e, mesmo assim, a plateia, formada praticamente por mulheres, não desanimou.

Além de cantarem inéditas como Give a Little e Waiting for This, não deixaram de fora os sucessos – e as canções que eu conheço e que gostava na época em que nem imaginava que eles um dia teriam filhos – como This Time Around, em que eles simplesmente deixaram a galera cantar em couro, como também Save Me, em um solo de Taylor em uma parte do show em que cada um sobe sozinho e canta, e, com certeza, Mmm Bop, com uma batida mais “modernizada” digamos assim. Também não ficaram de fora If Only, Penny and Me, Where’s The Love e Madeline.

Fora que Taylor e Isaac não paravam de conversar com o público, além de sempre soltarem um “Obrigado” no final das canções tocadas. E Taylor pegou uma bandeira do Brasil e forrou seu piano.

Foram cerca de duas horas de show, com direito ao bis e a gritaria das fãs, felizes com o show, o que deixou os irmãos ainda mais satisfeitos no último show no país. Eles apenas se apresentaram em Porto Alegre e depois vieram para São Paulo. Essa é a terceira vez que o Hanson vem ao Brasil. A primeira foi em 2000 e depois foi em 2005.

A musicalidade, pra mim, não mudou em nada. A batida das novas canções continuam a mesma. Com piano, bateria e guitarra, eles conseguem fazer um ótimo som, animado e bom de ouvir.

Desta vez as fotos não estão tããão ruins, porque consegui ficar próxima ao palco. Eu fiz alguns vídeos também, mas depois coloco aqui para vocês.

Vocês curtem Hanson? Há alguma música deles que vocês mais gostam? Conta ai pra gente!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...