quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kelly Clarkson está em segundo lugar na Hot 100 da Billboard


Kelly Clarkson disparou na lista Hot 100 da Billboard desta semana. A canção Stronger (What Doesn’t Kill You) estava em oitava posição na última semana e, na lista divulgada hoje, subiu para a segunda colocação, ficando atrás de Set Fire to the Rain, de Adele.

NOTA: Esta é a segunda semana seguida que Set Fire to the Rain está em primeiro lugar na lista. Mais que merecido, não?

NOTA2: A Hot 100 é uma lista divulgada pela Billboard em que mede as vendas das canções a cada semana, tanto pela internet, quanto pelos discos.

Voltando à Kelly Clarkson, a canção dá nome ao quinto disco da carreira da cantora, que é a vencedora do primeiro American Idol. No próprio site da Billboard há uma nota de que a canção está entre as mais compradas online no Digital Songs, estando no segundo lugar no ranking de vendas. Esta não é a primeira vez que uma música da cantora entra neste ranking. O single My Life Would Suck Without You ficou em primeiro lugar de vendas na época em que foi lançado, em 2009.

Clarkson estará no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, na final do Super Bowl, onde cantará o hino nacional norte-americano antes do início dos jogos. Eu já escrevi sobre algumas canções do disco dela aqui, quando ela “vazou” todas as músicas de trabalho de seu álbum.

Já Adele, que está se recuperando não tão da maneira correta, já que depois de fazer uma cirurgia nas cordas vocais, ser flagrada fumando, acho que no mínimo um puxão de orelha ela deve ter tomado do médico que a operou. Enfim, provável que a primeira aparição pública da cantora seja no Grammy, que acontece semana que vem, dia 12 de fevereiro. Por sinal a cantora britânica está concorrendo a SEIS indicações. Quando saiu a lista dos indicados, eu também escrevi a respeito. Kanye West é quem lidera, com sete indicações.

Abaixo as canções de Kelly Clarkson e Adele para vocês conferirem!

Stronger



Set Fire to the Rain

Um comentário:

  1. merecido sou super fã da kelly e espero que essa musica chegue a primeiro lugar ai ja fez 3 singles em primeiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...