sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Povo Inteiro


Jammil e Uma Noites, com nova formação, agora contando com Levi Lima nos vocais, ao lado de Mano Góes acaba de lançar o DVD Jammil na Real e, de quebra, já apresentaram o videoclipe O Povo Inteiro, canção de Levi e Mano, que conta com a participação especial de Ivete Sangalo.

Além da típica batida do Axé, que está na raiz do grupo, ainda colocaram uma batida de funk em alguns momentos do clipe, que deixou bem legal. Eu curto muito a batida do funk, só não gostos de algumas letras (se é que podemos chamar aqui de letras).

O DVD conta com 10 videoclipes, somente com canções inéditas, e, além de Ivete, conta com participações da dupla César Menotti e Fabiano em Terra da Paz e da cantora Daniela Mercury em Tapa Pandeiro.

Uma das canções já é até conhecida de quem gosta de novela. Colorir Papel faz parte da trilha sonora de Fina Estampa. Composição de Levi Lima, é uma das canções mais lindas que já escutei do Jammil.

E o DVD ainda apresenta o documentário Estrada Real – Adrenalina a mil pelas trilhas do Brasil em que passaram por oito cidades entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, contando a história e a importância cultural da Estrada Real.

Abaixo os videoclipes de Colorir Papel e O Povo Inteiro. Conta aí depois o que achou! Carnaval está ai gente!! Aproveitem bastante enquanto eu trabalho!! =)

Colorir Papel



O Povo Inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...