domingo, 25 de março de 2012

Fernando & Sorocaba aprontam todas em É Tenso


Quem já imaginou Fernando e Sorocaba bebendo todas, aprontando todas, fazendo coisas que a gente não acredita nem vendo? Pois é, eles fazem isso tudo e muito mais no clipe de É Tenso, canção que está no último disco da dupla Acústico na Ópera de Arame.

No vídeo, que tem direção de Alex Batista, personagens de Fernando e Sorocaba, que usando duas cabeças gigantes dos rostos dos cantores, aprontam todas, se metem em confusão, em meio aos cliques dos paparazzi e capas de revistas. Ficou muito divertido e bem diferente do que eles normalmente fazem, com clipes sempre sendo gravações de shows que realizam pelo Brasil.

Já que a música faz parte do último disco da dupla, que também é um DVD, o primeiro gravado em 3D, em um lugar que foi muito bem escolhido para a produção. Um dos principais pontos turísticos de Curitiba, no Paraná, a Ópera de Arame foi palco dessa produção que tem músicas inéditas e participações de Luan Santana e da dupla Thaeme e Thiago, que são cantores descobertos pela dupla. O primeiro está na faixa Everest e o segundo em Perdeu. A banda Inimigos da HP também participaram da gravação em Tá tirando Onda.

Na entrevista que fiz com eles e foi publicada na Contigo!, Sorocaba não só falou da escolha de Curitiba para a gravação do DVD, como também da ideia de fazê-lo 3D.

''Nós escolhemos Curitiba porque o estado do Paraná é muito importante para a gente, foi o primeiro lugar que nos acolheu, e sempre recebemos muito carinho lá. Além disso, a Ópera de Arame é um lugar que casou muito bem com o nosso projeto. É sofisticada, bonita, acolhedora. Fez toda a diferença. Nós sempre buscamos novas ideias, que possam inovar nossos shows e trabalhos. Então, junto com a Volcano Hotmind, criamos o projeto da projeção mapeada em 3D. Para viabilizar, tivemos uma equipe de especialistas de várias partes do mundo, como São Paulo, Barcelona, Cidade do México e Los Angeles. Ao todo, foram 250 pessoas envolvidas.''

Outras músicas que estão no repertório do disco são Teus Segredos, 6 de Janeiro de 2003, Férias em Salvador, A Verdade e Eu Acho É Pouco.

Segue o clipe de É Tenso. Gostaram? Conta aí pra gente!!



E para ter um gostinho do DVD, o vídeo de Everest:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...