quarta-feira, 7 de março de 2012

Novo single de Kelly Clarkson é Dark Side


Depois de Mr. Know It All e Stronger, Dark Side é o novo single de Kelly Clarkson. A canção faz parte do último disco da cantora – e quinto do currículo –, Stronger, lançado em outubro do ano passado. A música, com uma pegada mais lenta, não deixa de ter os fortes refrãos, característico da primeira vencedora do American Idol.  

Kelly disse à MTV que está preparando uma surpresa para os fãs na produção do videoclipe desta canção. Ela disse que além dos diretores, que tem grandes ideias, gosta de muitas pessoas envolvidas na produção de um clipe. “Será mais diferente do que você imagina”.

Esse exemplo vale para o vídeo de Stronger, em que a cantora reuniu vídeos dos fãs de todo o mundo, fazendo o chamado flashmob, para a composição do clipe.Até em Mr. Know It All já percebemos essas coisas diferentes que ela curte nos clipes, com diversos recortes de jornal com notícias relacionadas à cantora e à música.

Tanta vontade de trabalhar, inovar e fazer novas produções levaram Kelly à lista Hot 100 da Billboard. Na primeira semana de fevereiro, a canção Stronger estava em segundo lugar, atrás apenas de Set Fired To The Rain, de Adele.

Bom agora é esperar pelo videoclipe! O que você acha que a cantora vai aprontar, hein? Conta aí pra gente!! Abaixo Dark Side para quem quiser ouvir:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...