segunda-feira, 5 de março de 2012

Dacing...dacing....

 
Lady Antebellum para variar com mais uma música encantadora. Bom, não posso falar muito, pois sou fã deles desde que escutei Need You Now e, de quebra, American Honey, mas Dacin’ Away With My Heart superou todas as que eu já adorava. Charles Kelley, Dave Haywood e Hillary Scott levaram cenas de shows, mas no início, o trio relembra histórias da primeira dança que tiveram, no colégio, com o pai, com a namorada.

A música faz parte do terceiro disco de carreira do trio, Own the night, lançado no ano passado. O primeiro single foi Just A Kiss, que eu já falei dele aqui no blog, quando eles lançaram, em julho do ano passado, o nome do terceiro disco e a lista de músicas.

Em Dacin' Away With My Heart tem aquela pegada romântica/country característica do grupo não ficou de fora, então a melodia acaba sendo apaixonante, juntando com a letra, que também não tem como não elogiar, abaixo está o resultado! Acho que, para quem gosta do trio, vai gostar mais uma vez desse trabalho! Conta aí depois o que achou!




Não ia deixar Just A Kiss de lado também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...