quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feriado em São Paulo com muito show para todos os gostos




Para quem for ficar em São Paulo no feriado, no dia 1° de Maio haverá um grande evento na Zona Norte da capital. As Centrais Sindicais, junto com a Rádio Tupi FM vão realizar uma série de shows para comemorar o Dia do Trabalho, na Praça Campo de Bagatelle, que fica próximo à estação Santana, da linha azul do metrô.

Na lista de artistas, entram nomes do sertanejo, do pagode e também do pop nacional. Luan Santana, João Neto & Frederico, César Menotti & Fabiano, Zé Henrique & Gabriel, Marco & Belutti, Latino e Inimigos da HP são alguns dos nomes confirmados para os shows, que começam às 7h da manhã, com a apresentação de novos talentos.

E não para por aí. Além dos shows, quem estiver por lá e retirar um cupom no site www.1demaiounificado.com.br, vai concorrer ao sorteio de 15 carros e também um caminhão cheio de prêmios.

Então, se está afim de curtir um showzinho para fechar bem o feriadão em São Paulo, segue a lista na ordem das apresentações.

Daniel
Padre Alessandro Campos
Latino
João Neto & Frederico
KLB
César Menotti & Fabiano
João Victor
Inimigos da HP
Beto Barbosa
Paula Fernandes
Gustavo Moura e Rafael
João Bosco e Vinícius
Trio Bravana
Eduardo Costa
Leonardo
Zé Henrique e Gabriel
Luan Santana
Victor & Leo
Edson & Hudson
Marcos & Belutti
Léo Magalhães 

Serviço:
Data: 01 de Maio de 2012
Horário: Os shows começam às 7h da manhã, com apresentação de novos talentos.
Local: Praça Campo de Bagatelle. (A melhor maneira de chegar ao evento é através do metrô. O local fica ao lado do metrô Santana)
Valor: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...