terça-feira, 24 de abril de 2012

R&B brasileiro


Um cantor com influências de Michael Jakson, Usher, Ne-Yo e Chris Brown. E é Brasileiro! Danilo Camargo acaba de lançar o videoclipe de Private Dance e o vídeo já tem mais de 70 mil visualizações no YouTube. A produção foi feita em parceria com o norte-americano Nine Diamond, que já foi produtor de rappers como Snoop-Dog e T-Pain.

O clipe de Private Dance foi gravado de forma independente, com muita dança. O clipe foi lançado no dia 10 de abril deste ano e no segundo dia já tinha cerca de 20 mil acessos. Outra música de destaque de Danilo é Uma Noite, que já foi remixada por vários DJs e também não foge do estilo R&B, para dançar mesmo na balada.

Sobre a quantidade de acessos que teve em seu clipe Private Dance, em tão pouco tempo, Danilo é grato aos seguidores: “Fico honrado em ter os seguidores que tenho. Eles me fazem acreditar no poder que uma canção tem quando ela é feita com amor e muita dedicação. Sou muito grato!”

Abaixo o clipe de Private Dance e também a canção Uma Noite para você conferi! Não deixem de comentar o que achou!

Uma Noite



Private Dance

Um comentário:

  1. Ouvi as Músicas do Danilo e Adorei. Por Favor posta novamente os videos pra eu assistir. Obrigado. Meu e-mail é jefferson_pedro2000@ig.com.br. Seu blog é show.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...