segunda-feira, 30 de abril de 2012

Muita dança no novo clipe de Rihanna



Fazia tempo que não via Rihanna com um grupo de bailarinos fazendo performances em algum de seus clipes. Sempre contando uma história em suas produções, Rihanna voltou a dançar – e muito – em Where Have You Been, lançado hoje, dia 30 de abril. A música faz parte do último disco da cantora, Talk That Talk, lançado em 2011.

Rihanna já havia mostrado bastidores da produção, divulgando um vídeo em que mostrava o figurino escolhido para o clipe. Com uma temática tribal nas roupas, as performances da cantora e seu grupo de dançarinos também remetiam aos estilos de dança de tribos indígenas, lembrando também um pouco de dança africana.

A direção é de Dave Meyers, que tem no currículo trabalhos com Jay-Z, Pink, Britney Spears, Katy Perry e Justin Bieber. A música é bem agitada, no estilo de Found Love, primeiro single de Talk That Talk. O segundo single foi You da One, já não tão dançante como estes. Ela pode emplacar com Where Have You Been, acredito, não a ponto de alcançar o sucesso Found Love, mas é possível que chegue perto.

Cá está o clipe!! O que achou? Conta aí pra gente!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...