quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rihanna e seus muitos trabalhos


Rihanna anda tomando conta de muitos posts do blog. Mas é porque ela realmente não para. São parcerias, clipes e agora a cantora resolveu mostrar bastidores de seus shows, além de momentos em família.

Tirando o pai da cantora que tem medo que a filha não acabe como a Whitney Houston, devido às coincidências na vida das duas, que foram criadas em famílias cristãs, começaram a cantar nas igrejas e tiveram problemas de violência doméstica (Rihanna com o ex-namorado, Chris Brown e Whitney com o ex-marido, Bobby Brown). Ok, coincidências a parte, Rihanna não para de trabalhar e parece que cada dia tem uma novidade diferente.

Bom, vamos por partes. Primeiro foi um teaser com os bastidores do próximo videoclipe da cantora. Where Have You Been, do disco Talk That Talk. Nas imagens divulgadas, Rihanna aparece vendo todo o figurino da produção. Enquanto isso, os bailarinos experimentam as roupas, acessórios, tudo inspirado em tribos, feitos por Mel Ottenberg, que explica no vídeo sobre suas influências.



Agora é sobre a canção que ela gravou com o Coldplay, Princess of China. Ela já tinha divulgado algumas fotos no Twitter do look de gueixa gótica e ela realmente aparece assim no teaser que também foi divulgado esta semana. Ainda não há previsão de lançamento do clipe, mas acredito que seja breve.



A terceira e última foi o lançamento da primeira parte de um documentário em que Rihanna aparece nos bastidores. São gravações em um estúdio móvel, pois enquanto gravava o álbum Talk That Talk, a cantora também fazia sua turnê, do disco Loud. Titulado Road Talk That Talk – Part 1, Rihanna não só mostra o trabalho corrido, como também brincadeiras com sua equipe e também momentos em família em Barbados, no Caribe.

Há trecho em que Rihanna revela que está realmente cansada, mas está indo para casa, o que ela mais queria naquele momento. A cantora ainda mostra uma pequena discussão por telefone com a mãe, porque ela quer dirigir sozinha, mas é impedida pela mãe de fazer isso. Está bem diferente e divertido.



Agora é aguardar a segunda e última parte do documentário e também fazer a pergunta: Qual será a próxima novidade de Rihanna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...