quarta-feira, 9 de maio de 2012

João Neto & Frederico chegam a São Paulo com novo DVD


Os precursores do sertanejo universitário, João Neto & Frederico, chegam a São Paulo nesta quinta-feira, dia 10 de maio, para o lançamento do novo DVD da dupla, João Neto e Frederico Ao Vivo em Palmas. O show acontece em uma das tradicionais casas sertanejas da capital paulista, Villa Country.

A música que deu o sucesso à dupla, Pega Fogo Cabaré, não vai faltar no repertório. O destaque atualmente é a canção Lê Lê Lê, um dos últimos singles apresentados, que está até na trilha sonora de Cheias de Charme, superou a marca de 16 milhões de visualizações no YouTube e com certeza também será apresentada.

“Vamos apresentar a turnê nova, mas vamos também relembrar sucessos dos outros DVD. Será um show bem diferente”, disse João Neto durante uma entrevista na gravação do DVD da dupla Munhoz e Mariano, no domingo, dia 6 de maio, em Campo Grande. To morando Sozinho e Tá Combinado são outras canções que também estarão no repertório da dupla.

O DVD João Neto e Frederico Ao Vivo em Palmas foi gravado em setembro de 2011, na capital de Tocantins, no norte do Brasil e recebeu mais de 30 mil pessoas para a gravação que aconteceu na Praça Girassóis, considerada a maior praça do mundo, com 570 mil metros quadrados.

Com letras que vão desde as românticas, até com duplo  sentido, ao todo, foram 21 canções gravadas. Em oito anos de estrada, João Neto e Frederico já lançaram sete discos e cinco DVDs. Se você for ao show, não deixa de passar aqui depois para contar como foi!

Serviço
Show: João Neto & Frederico
Data: 10/05/2012
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Horário: abertura da casa – 20h; show – 0h00

E para quem não conhece, dois dos grandes sucessos da dupla:


Lê Lê Lê



Pega Fogo Cabaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...