terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rihanna sadomasoquista?


 Que Rihanna mudou e muito desde o início de carreira, não é de se estranhar no mundo das estrelas. Pra quem curte o estilo sabe que o ex-namorado dela, Chris Brown, começou a carreira também com uma cara de moleque (não que ainda não tenha), mas hoje está todo tatuado, falando mais de sexo em suas letras, além de ter batido em Rihanna, segundo os boatos. E tem muito mais músicos que mudaram muito, cresceram, melhoraram ou não!

Todos mudam, isso todo mundo sabe. E esse novo clipe da Rihanna me surpreendeu. Acho que é o primeiro “polêmico” da cantora de If It’s Lovin’ That You Want (praticamente a canção que a lançou), com aquela cara de menininha, hoje se mostra um mulherão com muita atitude e vontade de ousar. Quem sabe ela não tenha se inspirado em Lady Gaga, que sempre vem com algo de novo (ou não tão novo assim) em suas produções – tudo bem que eu não espero mais nada dela (Gaga), porque nem sei mais o que ela pode trazer no próximo trabalho.

Bom, em seu novo disco, Loud, Rihanna já trouxe uma canção que eu adorei, What’s My Name, que é muito fofa. O primeiro hit Only Girl (In the World) é agitado, bem pra balada, servir pra ser remixado e por aí vai. Em S&M, lançado hoje (1/2/2011), ela resolveu polemizar com tudo, levando diversos objetos para os casais que gostam muito de apimentar a relação e vão até Sex Shops comprá-los, levando até o sadomasoquismo, mas ela acaba usando em algumas partes com humor, em outros em sentidos mais sensuais.

Ela faz um homem de cachorro, beija uma mulher amordaçada, se veste de coelhinha da Playboy e brinca com os jornalistas. Um dos versos resume literalmente todo o clipe: “agora a dor é o meu prazer”. E claro que tenho que falar dos makes e looks que ela usa. Sintaliga não falta em cada roupa que ela usa. O cabelo então, em partes totalmente armado, em outras bem liso com direito a uma franja. Bom, está abaixo para vocês conferirem e digam o que acharam!


2 comentários:

  1. Esse clipe tá um Babaado! Adorei as Botas e o estilo fetichista do clipe! A make tbm tá show de bola...

    ResponderExcluir
  2. esse clip faz vc querer ser sadromarzorquista será q esse moda pega???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...