quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A dupla t.A.T.u acabou...e a carreira solo de uma delas já começou



Acho que muitos devem conhecer a dupla russa t.A.T.u. Lena Katina e Yulia Volkova, duas garotas que resolveram tentar a carreira na música, se lançaram com a canção All The Things She Said, que até tratava de amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Elas alegaram até que eram namoradas, mas revelaram depois que foi apenas uma estratégia para se promoverem.

Uma das últimas canções lançadas por elas em que o videoclipe foi até exibido no Brasil - e que eu lembro de ter visto - foi All About You. Elas anunciaram a separação esse ano – isso mesmo, elas acabaram em 2011 – após o lançamento do filme You and I, no qual elas participam e também do último disco, Waste Management Remixes. Ao todo a t.A.T.u soma 12 anos de carreira.

Na verdade eu só lembro delas mesmo dessas duas músicas, que acredito serem as mais conhecidas delas por aqui. Mas, agora que estão em carreira solo, a ruivinha Lena Katina lançou esta semana o videoclipe de Never Forget, primeiro single do trabalh solo da cantora que ainda não divulgou se está ou não gravando um disco e quando será lançado.

Nele, parece que ela enterra de verdade a dupla t.A.T.u, pois ele se passa em um velório, mas dizendo que nunca vai esquecer do que aconteceu.

"Nunca vou te esquecer, mas vou embora. Sempre vou te respeitar, mas a vida continua"... é o que diz o refrão. Ela até beija uma foto de Yulia que está em cima de um caixão. Bom, melhor você assistir ao clipe e tirar suas conclusões rsrs



Agora as duas canções que citei no texto:

All The Things She Said



All About Us

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...