quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jessie J vira criança e trata de bullying em novo clipe


 Que Jessie J já começou a dar as caras de que é uma cantora que quer usar da música para mudar o mundo, isso ela mesma já declarou em uma entrevista. Não por menos, a cantora lançou um videoclipe polêmico da canção Who’s Laughing Now. Polêmico, porque ela volta a ser criança e é uma menina “diferente” que sofre bullying das coleguinhas da escola.

Ela também mostra como alguns professores fingem que não estão vendo uma criança sofrer buylling, pois muito fazem isso para não manchar o nome da instituição de ensino. Tanto que é ela mesma quem interpreta a tal professora que vê a aluna sofrer nas mãos das coleguinhas, mas não faz absolutamente nada para ajudá-la.

Esse é o quarto single do primeiro disco da carreira da cantora inglesa, Who You Are. Outras canções de destaque desse disco para mim são: Price, Nobody’s Perfect e Do It Like A Dude, todas já apresentadas e todas já com videoclipes gravados. Ela não foi a primeira cantora a tratar deste tema em um videoclipe. Taylor Swift e Paramore também já fizeram o mesmo. Em outro post eu trago um pouco mais da história dessa cantora. Veja abaixo Who’s Laughing Now e depois diga se essa “denúncia musical” contra o bullying de Jessie J é válida:




6 comentários:

  1. qual o nome dessa manina que faz a jessie?

    ResponderExcluir
  2. qual o nome dessa manina que faz a jessie?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Thaynnara! Eu pesquisei e o nome da menina é Adrianna Bertola, que também é inglesa assim como Jessie J. =)

    ResponderExcluir
  4. biapatty as "PATTYS" que você diz que no final em algum momento sempre caem estou escrevendo dedicando as pessoas meninas e meninos que sofrem de bullying eu também sofria da 1° série a 4° série mas na 5° tudo mudou fui criando corpo e os meninos que zoavam num piscar de olhos mudaram passaram a me tratar super bem kkkkkk fala sério eu sabia muito bem o que eles queriam são pessoas fúteis por causa dessas pessoas durante 4 anos voltava para casa chorando era uma dor terrível só quem sofre de bullying sabe o quanto dói hoje em dia teria tudo pra ser uma pessoa desacreditada da vida sem esperança mas eu não permitir que coisas fúteis me interrompesse e quanto aos garotos que me zoavam eu não dei o troco pelo ao contrário eu apenas lembrei da música who's laughing now e da tradução e disse 'quem está rindo agora? Você acha que me conhece você esqueceu como me fazia sentir quando você arrastava meu espírito mas obrigado pela dor me fortaleceu eu ainda estou me erguendo' tenho algo para dizer a vocês garotas que sofrem nunca percam as esperanças ergam a cabeça sei que não é fácil mas saiba estou do seu lado e hoje em dia não aguento ver ninguém sendo humilhado que vou lá defender garotas que sofrem de bullying posso não conhecer vocês mas quero que vocês saibam que nunca vão estam sozinhas pois Deus sempre está ao seu lado posso não saber quem é você mas quero que saiba que te amo e de forma direta ou indireta estou torcendo por você então não deixe que ninguém diga que você é inferior pois a opinião das pessoas não importa o que importa de verdade e que aos olhos de Deus são todos lindos um beijo pra você que está nessa luta estou do seu lado Beijos
    By: gaby

    ResponderExcluir
  5. biapatty as "PATTYS" que você diz que no final em algum momento sempre caem estou escrevendo dedicando as pessoas meninas e meninos que sofrem de bullying eu também sofria da 1° série a 4° série mas na 5° tudo mudou fui criando corpo e os meninos que zoavam num piscar de olhos mudaram passaram a me tratar super bem kkkkkk fala sério eu sabia muito bem o que eles queriam são pessoas fúteis por causa dessas pessoas durante 4 anos voltava para casa chorando era uma dor terrível só quem sofre de bullying sabe o quanto dói hoje em dia teria tudo pra ser uma pessoa desacreditada da vida sem esperança mas eu não permitir que coisas fúteis me interrompesse e quanto aos garotos que me zoavam eu não dei o troco pelo ao contrário eu apenas lembrei da música who's laughing now e da tradução e disse 'quem está rindo agora? Você acha que me conhece você esqueceu como me fazia sentir quando você arrastava meu espírito mas obrigado pela dor me fortaleceu eu ainda estou me erguendo' tenho algo para dizer a vocês garotas que sofrem nunca percam as esperanças ergam a cabeça sei que não é fácil mas saiba estou do seu lado e hoje em dia não aguento ver ninguém sendo humilhado que vou lá defender garotas que sofrem de bullying posso não conhecer vocês mas quero que vocês saibam que nunca vão estam sozinhas pois Deus sempre está ao seu lado posso não saber quem é você mas quero que saiba que te amo e de forma direta ou indireta estou torcendo por você então não deixe que ninguém diga que você é inferior pois a opinião das pessoas não importa o que importa de verdade e que aos olhos de Deus são todos lindos um beijo pra você que está nessa luta estou do seu lado Beijos
    By: gaby

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...