quarta-feira, 14 de setembro de 2011

20 anos de carreira com muita história para contar


 Uma das duplas sertanejas mais influentes do país completa 20 anos em 2011 e resolveu comemorar em grande estilo. Zezé Di Camargo e Luciano gravaram ontem (13 de setembro) um DVD comemorando o sucesso, tocando canções de seus mais de 15 trabalhos. Eles também apresentaram oito músicas inéditas e uma delas foi gravada ao lado de Paula Fernandes, que fez uma participação especial em Criação Divina.

Os dois filhos de Francisco relembraram músicas da carreira que eu adoro, entre elas Menina Veneno, que eu até tinha brincado antes de começar o show que se não tocassem essa, não teria graça.

Ainda no repertório estavam A Ferro e Fogo, É o Amor, Toma Juízo, Dois Corações e Uma História, Mentes Tão Bem e por aí vai! Com muitos dançarinos, com direito a trapezistas que fizeram performances no alto, os cantores brincavam com os fãs que lotaram o Espaço Golden Hall, aqui em São Paulo.

E, claro não deixaram as modas de viola de lado. Cantaram Telefone Mudo e Ainda Ontem Chorei de Saudade, duas músicas que eu ADORO!!

Outra participação especial foi a do maestro da banda de Roberto Carlos, Eduardo Lage. Ele mal chegou de Jerusalém, depois do megashow com o Rei na Cidade Santa e foi participar do DVD da dupla.

Fora que, na plateia, além dos fãs de todo o país e muitos famosos, a família também estava em peso. As filhas de Zezé, Wanessa e Camila, a mulher, Zilú, a mulher de Luciano, Flávia Fonseca, a irmã, Luciele Di Camargo, e os pais dos cantores, Francisco e Helena.

O legal era que, a cada música, eu lembrava das vezes que ia aos shows deles quando morava em Minas e na diversão que era. Cada música lembra algo e eu percebi isso durante o show em que cada vez que eles começavam a melodia de alguma canção de sucesso, as pessoas gritavam, os grupos de amigos se entreolhavam com aquela cara de “lembra?”. É muito legal.

Parece que o lançamento do DVD está previsto para esse ano mesmo! Agora é só esperar!!

Abaixo o set list completo

Nós Chegamos Pra Cantar (inédita)
Pra Mudar Minha Vida
A Ferro E Fogo
Pra Não Pensar Em Você
Tão Linda E Tão Louca
Fechou O Tempo (inédita)
Coração Está Em Pedaços
Na Hora H
Meu Nenem, Meu Bebê, Minha Vida (inédita)
Toma Juízo
Preciso Ser Amado
Sonho De Amor (inédita)
Labirinto
Mentes Tão Bem
Criação Divina (inédita)
Menina Veneno
Portas e Janelas (inédita)
Diz Pro Meu Olhar
Em Algum Lugar do Passado
Vivendo Por Viver
Sem Medo De Ser Feliz
Telefone Mudo / Ainda Ontem Chorei de Saudade
Eu Quero É Mais
Dois Corações E Uma História
É O Amor
Eu Tô Na Pista Eu Tô Solteiro (inédita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...