segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O simples show de Rihanna


Não sei o motivo, mas esperava mais do show da Rihanna aqui em São Paulo. Apesar do frio que fazia na cidade, o Anhembi não estava tããão lotado, mas tinha muitos fãs animados, esperando pela cantora que atrasou uma hora (sim uma hora) para começar apresentar a The Loud Tour.

Rihanna, que não está mais com o cabelo ruivo, voltando às origens, com o castanho, apareceu dentro de um círculo de metal, mostrando sua sensualidade, usando um short tão curto, mas tão curto que ela não sabia como fazer para toda hora que possível (ou não) para arrumá-lo. Fora que não deixou de usar um decote, valorizando seu corpo em forma. E não desceu do salto em nenhum momento.

Bom, tirando a parte física da cantora, que deixou muito marmanjo boquiaberto, ela abriu o show com Only Girl (In The World), passando por sucesso da sua carreira como Unfaithful, Umbrella, Please don’t stop the music, Shut Up & Drive, além de canções com quem ela já fez parcerias como The Way You Lie (com Eminem), Live Your Life (T.I.) e Hard (Jeezy). Essa última ela apareceu em cima de um tanque de guerra cor de rosa na performance.

Ela ainda não deixou de mostrar que estava adorando o show e foi até a galera em Please Don’t Stop the Music, em que literalmente foi pra galera, brincando com todos e até colocando um chapéu de marinheiro que alguns dos fãs usavam durante a apresentação. O bis ficou por conta de Love the way you lie e Umbrella. Depois do show, Rihanna ainda usou o twitter dela para demonstrar o quanto gostou de se apresentar em São Paulo.  “São Paulo, eu amo vocês. Eu definitivamente voltarei”.

A cantora passou também por Belo Horizonte e também está na programação do Rock in Rio, que começa na semana que vem.

Eu não sei se como se trata de um show internacional, a gente sempre espera uma mega produção, mas o dela foi, como escrevi no título, simples. Ela tocou sim as canções de sucesso da carreira dela, as atuais, foi animada com o público, sempre gritava “São Paulo”. Mas eu fui com uma expectativa e acabou sendo outra. Posso estar errada, mas eu esperava um pouco mais dela. Não digo que o show foi ruim, pelo contrário, foi muito bom, as performances, ela e os dançarinos capricharam nas danças, mas deixou a desejar... Talvez ela esteja guardando o melhor para o Rock in Rio, por que não?

Abaixo o set list complete:

Only Girl (In The World)
Disturbia
Shut Up & Drive
Man Dow
S&M
Let Me
Hard
Breaking Dishes
Glamours Life
Run This Town/Live Your Live
Unfaithful
Hate That I Love You
California King Bed
What’s My Name
Rude Boy
Cheers
Please Don’t Stop The Music
Love The Way You Lie
Umbrella
Algumas fotos do show que eu consegui tirar da minha máquia que insiste em não colaborar:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...