quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Carreira solo


Há quatro meses, a dupla Hugo Pena e Gabriel anunciou seu fim, alegando problemas com empresário, até histórias de patente de nome, Hugo Pena lançou sua carreira solo na Wood’s Bar, aqui em São Paulo, ontem, dia 21 de setembro.

O cantor chegou a falar da dificuldade em seguir a carreira solo, já que dividiu o palco com Gabriel por cerca de oito anos. “Estou muito ansioso, estar sentindo esse frio na barriga novamente é muito bom. Já tem quatro meses que anunciamos o fim da dupla, então passamos pelo período de transição, de recomeço na verdade. Tive muita sorte que minha banda ficou comigo, então foi meio caminho andado”.

Além disso, o fim da dupla foi cheio de problemas que ele não conversa com seu antigo colega de palco. “Eu tentei falar com o Gabriel, mas ele só falaria comigo mediante nosso empresário, por quem ele tomou partido e acabamos tomando rumos diferentes”. Hoje Hugo Pena está em carreira solo e Gabriel formou uma outra dupla, Hugo e Gabriel.

Como nas últimas semanas, a dupla Edson e Hudson anunciou sua volta, Hugo Pena acha bem difícil isso acontecer com ele. “Acho bem difícil, porque nossa separação foi muito traumática para mim e também para toda a minha família. Mas não posso dizer que não possa perdoar, porque a gente tem coração mole, mas hoje, falando agora, acho que seria complicado”.

Bom, o assunto aqui é o lançamento do cantor, que contou com participações para lá de especiais no palco. Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e Fernando e Sorocaba foram prestigiá-lo, mas acabaram subindo ao palco para cantar ao lado de Hugo Pena.Além de contar com um trio de back vocal de primeira e a banda afinadíssima.

Para o repertório, Hugo Pena escolheu canções de sucesso da extinta dupla, além de inéditas. A música de trabalho é Ponto de Equilíbrio e o cantor já está com planos de gravar um DVD. “Já estamos pensando nisso, mas ainda não sei ao certo em qual cidade vamos gravar”.

A Wood’s não estava tão lotada (apesar que para mim estava cheia, já que foi a primeira vez que fui à casa, mas disseram que já tiveram dias mais cheios), mas fã clube e a galera cantando as músicas conhecidas de Hugo Pena era o que mais tinha.

Bruno foi o primeiro que subiu ao palco e cantou Telefone Mudo e Te Amo Te Quero. Esse cantor tem uma voz perfeita , não tem nem o que comentar.

Em seguida Fernando e Sorocaba cantaram um de seus últimos sucessos A Casa Caiu, além de Parece Castigo (canção de Hugo Pena e Gabriel), Até O Final e a moda Saudades da Minha Terra.

Na época em que anunciaram a separação, muitos boatos surgiram, entre eles de que Hugo Pena teria faltado com a agenda de shows e, mesmo remarcando as apresentações, ele não compareceu e isso causou um grande conflito entre o empresário deles na época e também com Gabriel, o que levou no fim da dupla. Foi uma pena, porque eles estavam bem no auge. Mas, espero que todos façam sucesso tanto quanto, pois são talentosos e acho que tem um grande futuro pela frente.

Agora é esperar pela gravação do DVD e ver se a carreira solo do cantor vai dar certo – espero que sim. Vou procurar saber mais sobre a dupla Hugo e Gabriel e volto aqui para contar para vocês sobre o trabalho deles.

Set List completo:

To Nem Aí
Ponto de Equilíbrio
Mala Pronta
Cupido
Ela é Violenta
Tadim, Tadim
Dando o Troco
Sintomas do Amor/Parece Castigo
To de Pá Virada
Estrela
Bilionaire (Back)
Nosso Amor Já Era
Robin Hood
Coisas Esotéricas
Cigana
Modão - Saudade/Ainda Ontem Chorei/Telefone Mudo
Nâo Precisa
Eu Quero Só Você
Ai Se Eu Te Pego
Balada Boa
Fora do Eixo
Choro Imploro
Quatro Estações
Tentação
Mala Pronta (ele tocou na batida do Axé)


Mais fotos do show para vocês verem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...