sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sertanejo bom de ver e ouvir

 
Véspera de feriado de 7 de setembro em São Paulo, por mais que fosse meio de semana (feriado caiu em plena quarta-feira), a gente sempre acha que as casas noturnas e qualquer outro evento podem estar não muito cheios, porque todo mundo só pensa em sair da cidade e passar o dia de folga em algum lugar mais calmo. Bom, na verdade não foi o que aconteceu no show da dupla Maria Cecília e Rodolfo no Villa Country. Casa cheia, fãs e um show incrível.

Eu tinha ido ao mesmo show duas semanas antes, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul (“NOSSA” – piada interna), mas lá eu estava a trabalho, então não consegui acompanhar o show inteiro. Já aqui em São Paulo resolvi ir para aproveitar. E adorei.

Eles subiram ao palco cantando Os Dias Vão.  Entre sucessos cantaram Lendas e Mistérios (parceria com Fred e Gustavo, no DVD Então Valeu), Você me Paga, Tchau Tchau, Três palavras, Amor Transparente, Sobrenatural, O Troco (em que gravaram com Exaltasamba) e até Mais Uma Vez, do Jota Quest, e por aí vai.

Além de cantarem seus maiores sucessos, Maria Cecília e Rodolfo também fazem uma “sessão nostalgia”, cantando músicas de Chitãozinho e Xororó que ficaram marcadas e o público cantou junto, como Evidências (eu adoro essa música, quer dizer...qual eu não gosto, né? rsrs).

Em certa parte do show, somente Rodolfo sobe ao palco e canta aquelas modas de viola sensacionais que eu adoro, e depois vem Maria Cecília com uma “mini micareta” cantando Ivete Sangalo, fazendo a mulherada que usava salto (EU) pular muito. Muitos pout-pourri, aproveitando muito as canções e o show. Eles ainda fizeram uma sequência de Sou Praieiro (Jammil), País Tropical (Jorge Ben Jor) e Não quero dinheiro (Tim Maia).

Para quem gosta de sertanejo como eu, vale muito a pena ir ao show de Maria Cecília e Rodolfo. Primeiro porque eles são muito atenciosos com os fãs, querem atender e tirar fotos com todos e fazem um show muito animado. Fora que formam um casal lindo também, né?

E eles voltam a São Paulo no próximo dia 18 de setembro. Vão se apresentar no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. Além da dupla ainda haverá shows da Timbalada (bom também) e da dupla Munhoz e Mariano. Para quem gosta, acho que vale a pena ir, hein?

E vocês? Gostam de sertanejo? Que shows vocês já foram e recomendam pra gente? Conta aí!!

Ps.: dessa vez não tirei fotos do show, porque minha câmera resolveu não colaborar muito (eu preciso de uma semi-profissional, eu sei). A foto que usei no abre do post é do blog do Villa Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...