domingo, 9 de outubro de 2011

Beyoncé tá que tá com os novos clipes!


A futura mamãe Beyoncé mal lançou o clipe de Countdown na última semana e já apresentou o teaser do próximo trabalho do disco 4. A canção escolhida dessa vez é a fofíssima Love On Top – a que eu mais gostei de todo o disco. Ela chegou a apresentar o single pela primeira vez durante o VMA 2011, onde também anunciou a gravidez, fazendo questão de mostrar a barriguinha pra quem quisesse ver.

Esse é o quarto single de trabalho da mulher do rapper Jay-Z. Na sequência, ela lançou Run Thw World (girls), 1+1, Countdown e, agora, Love On Top.

E essa última tem uma batida gostosa de ouvir e a cantora meio que relembra o estilo dos anos 70 (ou antes, não sei) de ter o apoio dos backing vocal que, além de cantarem juntos, também dançam. No teaser de um pouco mais de um minuto, a cantora usa um collant preto e um chapéu no estilo militar. O clipe na íntegra deve estrear ainda esta semana. De acordo com o site Digital Spy, ela lançou o teaser durante sua participação em programa na Austrália. Vamos aguardar! Enquanto isso, assista ao teaser e depois me conta o que achou!! Gosta da Beyoncé? Eu adoro!! =P



E assista também Countdown. Ele ficou muito legal, porque ela se baseou na atriz Audrey Hepburn, no filme Cinderela em Paris, de 1957, com a personagem Jo Stockton. Fora que ela deixou de fora aquela sensualidade de todos os outros clipes que ela já apresentou, com roupas bem mais discretas e fazendo questão de mostrar a barriguinha, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...