segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kelly Clarkson lança segundo single de Stronger


Depois de muitos trechos de canções de Kelly Clarson terem vazado semana passada na internet, a cantora resolveu usar seu Twitter oficial para lançar a segunda canção de seu próximo disco, Stronger. A cantora lançou You Love Me, não fugindo mesmo do estilo dela e, como eu sou fã dela, não posso deixar de dizer que adorei a canção rs

Eu acho que a cantora ficou bem irritada com as músicas que vazaram – e com razão –, pois cogitaram todas serem de seu novo trabalho. Eu não cheguei a escutar todas, mas, pelo jeito que ela, que ficou conhecida na primeira temporada do reality American Idol, sendo a vencedora, anunciou no Twitter, acredito que nem todas sejam as escolhidas para o disco Stronger, que será lançado no dia 24 de outubro (falta pouco!!)

“Vou começar a ‘vazar’ as verdadeiras com a ajuda dos amigos. Confira You Love Me”, escreveu a cantora. Agora é esperar o videoclipe chegar! Ela até já lançou o clipe de Mr. Know It All, primeiro single do disco e eu falei dele aqui.

Para quem curte Kelly Clarkson como eu, está abaixo o segundo single dela! Tomara que goste tanto quanto eu gostei!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...