sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Clipes da Semana

Essa semana, o que teve de lançamento de videoclipe internacional, minha nossa! Coldplay, Rihanna, Jessie J., James Morrison, Britney Spears, Nicole Scherzinger, Eminem, Bruno Mars e Beyoncé resolveram apresentar todas as novidades em uma semana. E elas estão todas ai abaixo para quem quiser, ver, ouvir, comentar e depois escreve qual deles mais gostou!

Paradise – O Coldplay, que andou falando que está chegando ao fim, está trabalhando bem na divulgação das músicas de Mylo Xyloto, último disco do grupo. Neles, o quarteto se veste de elefante. É muito fofo!



We Found Love – Rihanna resolveu envolver sexo, drogas e rock’n roll no novo trabalho, que estará no próximo disco da cantora, que será chamado Talk That Talk. Pelo Twitter, a cantora explicou que a escolha de drogas em seu trabalho é porque seria uma metáfora para o amor: “É tudo sobre o amor e amor sendo uma droga. Você pode ir muito longe com isto. A boa sensação e o perigo disto. É sobre isto que o vídeo fala”.



Criminal – Britney Spears colocou até o namorado, Jason Trawick em sua nova produção. O clipe é cheio de cenas sensuais entre o casal, com direito a roubo, armas, fugas e afins. Eu achei que, pelo conteúdo do trabalho, a música poderia ser mais agitada, mas até que a batida é legal. Só a letra é boba, pelo menos na minha opinião.



Try With Me – A ex (ou atual, vai saber) do piloto de Fórmula 1 Louis Hamilton, Nicole Scherzinger, resolveu deixar de lado as performances malucas e escolheu um lugar bem diferente e lindo para a gravação do trabalho. Ela foi até uma floresta xiita no México para a produção. A canção está no disco Killer Love, que será lançado dia 14 de novembro. O lugar é bonito mesmo, dá até vontade de conhecê-lo.



Hell: The Sequel – Eis que Eminem surge das cinzas, após dez anos parado, e resolve gravar uma nova canção. Mas ele não está sozinho. Ele já tinha uma formado uma dupla com o também rapper Royce, chamada Bad Meets Evil e lançou Hell: The Sequel, com a participação de Bruno Mars.



Up – Eu já escrevi sobre essa parceria esta semana aqui. James Morrison está de volta com o disco The Awakening e chamou Jessie J. para uma participação mais que especial. A canção é fofa e o clipe mais ainda.



Love On Top – Eu também falei sobre o lançamento do novo clipe de Beyoncé por aqui. A futura mamãe dança e canta muito nesse trabalho, com direito a muitas performances.



Domino – Acho que Jessie J., está produzindo um novo trabalho. A fofíssima Domino não está no disco de estreia dela, Who You Are, então espero que venha – e logo – o novo trabalho dela, porque estou adorando as produções dessa cantora britânica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...