segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Edson e Hudson retomam a carreira e ingressos do 1º show estão esgotados


Pois é minha fãs da música sertaneja!! Edson e Hudson voltarão a tocar juntos. Eles anunciaram recentemente o retorno da dupla, depois de dois anos afastados, cada um seguindo a carreira solo. Para que curte os sucessos da dupla, eles já tem um show de estreia em São Paulo: será no dia 22 de outubro no Credicard Hall.

Mas, infelizmente, há cerca de 20 dias para o show, os ingressos já estão esgotados. Isso que eles nem haviam divulgado ainda o show nas mídias, como rádios ou outros veículos de comunicação.

Parece que eles estudam uma nova data. Cogitaram o dia 21, um dia antes, mas isso poderia causar reclamação dos fãs que compraram para o dia 22 justamente data que é o primeiro show da dupla.

Só sei que eu gostei da volta deles, porque acho que são uma dupla que tinha (e ainda tem) tudo para ser sucesso. Eles têm fãs espalhados pelo Brasil e acredito que talvez estes dois anos afastados podem ter feito com que eles tenham amadurecido mais em seus trabalho e esse retorno só pode beneficiar os futuros trabalhos da dupla.

Agora é aguardar para ver!! Você gosta de Edson e Hudson? O que achou do retorno da dupla?

Um comentário:

  1. Achei meio presepada esse 'separa-volta-separa'mas acho os dois juntos melhor que separados! E esse amor é azul como o mar, azuuulll...! Queria um camarothy nesse dia, porque de Vista Vip o show do Jorge e Mateus é cheio, viu?!!! rsrs

    Bjos,
    Marília

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...