domingo, 23 de outubro de 2011

Kelly Clarkson “vaza” mais uma música de Stronger



É minha gente! Kelly Clarkson continua a “vazar” canções de seu próximo disco, Stronger, que chega às lojas amanhã (24 de outubro). A música da vez foi The War Is Over. Esta é a quarta música apresentada pela cantora, que ficou muito chateada por há algumas semanas praticamente todo o seu disco vazou na internet, então, ela mesmo resolveu ir apresentando os trabalhos até a data de lançamento.

“Então, minha amiga Kelly Clarkson me mandou esta faixa do seu novo disco, #Stronger, e eu quis desfrutar com meus amigos”, brincou a cantora em seu Facebook. Agora é esperar o disco chegar ás lojas do Brasil. O que achou de The War Is Over? Conta ai pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...