segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Depois da letra, Michel Teló lança o clipe de If I Catch You


Michel Teló está aproveitando mesmo o sucesso merecido que alcançou com o hit Ai Se Eu Te Pego. O cantor, que esteve na Europa divulgando seu trabalho e as datas de sua turnê pelo continente, conheceu Cristiano Ronaldo, o jogador que foi o responsável pela música chegar às paradas europeias, quando dançou a coreografia na comemoração de um gol, durante uma partida de futebol.

E aproveitando esse sucesso todo, Ai Se Eu Te Pego ganhou versões nos mais  variados idiomas, Michel Teló lançou uma versão em inglês e, para completar, também apresentou o videoclipe de Oh, If I Catch You.

Pois é, o sucesso brazuca chegou lá fora e, pelo visto vai ficar. Assista ao videoclipe e não deixa de contar o que achou! Ah, abaixo também está a nova canção de trabalho de Michel Teló, Humilde Residência. Canção da mesma pegada de Fugidinha e Ai Se Eu Te Pego. Eu gosto, aliás, como curto sertanejo, quando eu não gostar de algo, com certeza vou ter todos os argumentos pra justificar o motivo, mas, enquanto isso não existe – e espero que não apareça – abaixo estão as canções:

Oh, If I Catch You



Humilde Residência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...